Home Games CES 2020: AMD utilizou foto falsa da parte traseira do Xbox Series X

CES 2020: AMD utilizou foto falsa da parte traseira do Xbox Series X

A imagem apresentada pela AMD na CES 2020 foi retirada de um site de renderização 3D

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A AMD havia revelado a parte traseira do Xbox Series X na última segunda-feira (06) durante uma apresentação no CES 2020. No entanto, a Microsoft negou a veracidade do frame, afirmando que a imagem foi retirada do site TurboSquid.com.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

“A Microsoft está dizendo que as imagens da AMD do séries X que mostram as portas não são precisas. Então isso é um real F (prestar respeito na comunidade gamer) pela AMD. Alguém tirou uma imagem de um site de renderização em 3D, deu um tapa em seu vídeo promocional e não pensou em nada”, disse Brad Sams, editor do site Thurrott.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O novo console da empresa será capaz de rodar jogos em 8k e até 120fps. A plataforma vai contar com o SSD NVM no armazenamento principal – melhora o desempenho e reduz o tempo de carregamento – e estará equipada com 12 teraflops. Para efeito de comparação, o Xbox One X performa em 6 teraflops.

PUBLICIDADE

Xbox Series X tem lançamento previsto para o final de 2020, mas sem uma data específica. A plataforma já tem dois jogos exclusivos anunciados: Halo: Infinite e Hellblade 2.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE