Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Championship: West Bromwich tropeça fora, mas mantém liderança

West Brom se mantém no topo da tabela da Championship. Leeds perde e desperdiça chance de assumir liderança

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Charlton Athletic

A 27ª rodada da Championship foi disputada neste final de semana. A situação da competição segue inalterada, com o West Bromwich na liderança e o Leeds United na cola.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Fora de casa, o West Bromwich empatou por 2 a 2 com o Charlton e foi a 53 pontos ganhos com este empate, mantendo-se no primeiro lugar da tabela. Já o Leeds perdeu a chance de se tornar líder ao ser derrotado em casa pelo placar de 2 a 0 pelo Sheffield Wednesday.

Esta vitória deixa o Sheff Wed na sexta posição da Championship, com 42 pontos ganhos. Na terceira posição e abrindo a zona dos play-offs, segue o Brentford, que tem agora 43 pontos após vitória sobre o Queens Park Rangers por 3 a 1.

O Fulham venceu o Hull City fora de casa por 1 a 0 e tem agora 45 pontos, na quarta posição. Em quinto, aparece o Nottingham Forest, que empatou por 1 a 1 com o Reading e soma 44 pontos ganhos no torneio.

A lanterna da Championship pertence ao Luton Town, que tem 21 pontos e que perdeu por 2 a 1 em casa para o Birmingham na rodada. Wigan (23) e Barnsley (24) completam o Z-3 da segunda divisão do futebol inglês.

Confira outros resultados da 27ª rodada da Championship 2019/2020

Barnsley 2 x 1 Huddersfield Town

Blackburn 1 x 1 Preston North End

Middlesbrough 2 x 2 Derby County

Stoke City 0 x 0 Millwall

Wigan 0 x 2 Bristol City

Cardiff City 0 x 0 Swansea

LEIA MAIS

‘Quem fala mal do Neymar gostaria que jogasse no time dele’, diz zagueiro brasileiro que atua na França

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Charlton Athletic)