Home Automobilismo Chefão da Ferrari sobre situação de Vettel: “Nós temos tempo o suficiente para negociar”

Chefão da Ferrari sobre situação de Vettel: “Nós temos tempo o suficiente para negociar”

Mattia Binotto ainda fez questão de ressaltar a dupla de pilotos com a qual trabalha que, segundo ele, é a mais forte do grid

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

A Ferrari terminou o ano de 2019 como segunda colocada no Mundial de Construtores da Fórmula 1, atrás apenas da hexacampeã Mercedes, de Lewis Hamilton. Charles Leclerc e Sebastian Vettel ficaram com a quarta e quinta colocação respectivamente no campeonato de pilotos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda no final do último ano, o jovem monegasco de 22 anos teve seu contrato renovado com o time de Maranello até o fim de 2024. A situação do seu companheiro de equipe ainda não foi resolvida. Com contrato até o término de 2020, o alemão segue com futuro incerto e para o chefe de equipe, Mattia Binotto, eles não precisam apressar as coisas no momento.

“Não vejo nenhuma pressão. Seb é parte da Ferrari. Nós vamos trabalhar com ele para descobrir o que ele quer no futuro, o que queremos fazer, o que talvez ainda não tenhamos feito”, revelou sobre as negociações.

PUBLICIDADE

O chefão ainda exaltou a dupla de pilotos que trabalha hoje. Para ele, no grid, não existe mais forte. “Mas nós acreditamos que com Vettel e Leclerc, nós temos o melhor par de pilotos do pelotão”. E concluiu: “Nós temos tempo o suficiente para negociar com Seb sobre o futuro dele”.

Os carros da principal categoria do automobilismo mundial voltam às pistas no próximo dia 15 de março. O primeiro Grande Prêmio será disputado no circuito Albert Park, localizado na cidade de Melbourne, Austrália.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE