Home Mercado da Bola Chelsea entra na briga por Cavani e oferece proposta ao PSG, diz jornal

Chelsea entra na briga por Cavani e oferece proposta ao PSG, diz jornal

Após o interesse do Atlético de Madrid, Cavani pode acabar se transferindo para Londres

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal ”The Times”, o Chelsea ofereceu cerca de seis milhões de euros pelo empréstimo de Cavani até o fim da temporada. Além disso, a diretoria se comprometeu a arcar com os vencimentos do jogador, que beiram os 430 mil euros por semana. Dessa forma, o PSG não teria mais despesas com o uruguaio.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, o clube francês deseja obter 27 milhões de euros com a venda do camisa 9. Por isso, a oferta de € 10 milhões, feita pelo Atlético de Madrid, acabou sendo rejeitada. Sendo assim, não será nada fácil convencer os dirigentes parisienses a reduzirem o valor de venda do jogador, já que seu contrato se encerra no meio do ano. Uma saída seria renovar o vínculo antes do possível empréstimo.

Em entrevista ao programa ”El Chiringuito”, o pai de Cavani detonou o PSG e revelou que o clube espanhol é a primeira escolha do filho.

PUBLICIDADE

“Por ordem do conselho do PSG, eles não querem vendê-lo até a Liga dos Campeões terminar. Eles precisam dele para as oitavas de final, são coisas muito particulares. Acho que eles conversaram e sei por que o treinador não o deixou, mas sei que ele está ansioso para sair, porque acho que é um jogador que precisa jogar e hoje está jogando 3 ou 6 minutos. Meu filho quer jogar lá. Sua primeira opção é o Atlético de Madrid. ‘Cholo’ Simeone é um treinador com muita personalidade, todos os jogadores respondem”, declarou.

LEIA MAIS