Home Futebol Chelsea resolve duelo contra o Nottingham no primeiro tempo e avança na Copa da Inglaterra

Chelsea resolve duelo contra o Nottingham no primeiro tempo e avança na Copa da Inglaterra

Blues estão garantidos na busca pelo título do torneio mais antigo do futebol mundial

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em clima de “Déjà vu”, o Chelsea superou o Nottingham Forest pelo placar de 2 a 0 neste domingo (5), no Stamford Brige, em confronto da Copa da Inglaterra. Curiosamente, há exato um ano, tendo o mesmo palco, o time londrino superou o oponente da segunda divisão nacional também por 2 a 0, e na mesma fase da competição. Os tentos dos donos da casa no embate de hoje foram anotados por Hudson-Odoi e Ross Barkley, ambos na primeira etapa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Diante da maratona de jogos, o técnico Frank Lampard lançou a campo uma equipe com inúmeras modificações justamente para preservar os principais jogadores.

Contando com o apoio de sua torcida, os Blues não demoraram muito tempo para inaugurar o marcador. Aos seis minutos, Hudson-Odoi recebeu passe de Pedro e abriu contagem.

PUBLICIDADE

Mais incisivo, o Chelsea não demorou muito tempo para ampliar e praticamente resolver a classificação. Aos 33 minutos, Barkley anotou o segundo dos londrinos.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

AGENDA

Após dias movimentados com jogos em intervalo curto, o Chelsea terá a semana inteira de treinamentos e só volta a campo no próximo sábado (11), diante do Burnley, novamente no Stamford Bridge. Duelo este referente à 22ª rodada da Premier League. Na busca pelo sonhado acesso à elite nacional, o Nottingham joga no mesmo dia visitando o Reading, pela 27ª rodada da Championship.

FICHA TÉCNICA:

PUBLICIDADE

CHELSEA x NOTTINGHAM

Data e horário: 05 de janeiro – 11h01

Local: Stamford Bridge

Motivo: 32 avos da Copa da Inglaterra

PUBLICIDADE

Provável Chelsea: Caballero; James, Christensen, Tomori e Azpilicueta; Barkley, Kovacic e Gilmour; Hudson-Odoi, Batshuayi e Pulisic

Provável Nottingham: Samba; Cash, Dawson, Figueiredo e Jenkinson; Samba Sow e Watson; Lolley, Ameobi e Tiago Silva; Grabban

LEIA MAIS: