Home Futebol Chelsea x Nottingham Forest: Confira TUDO sobre a partida da Copa da Inglaterra

Chelsea x Nottingham Forest: Confira TUDO sobre a partida da Copa da Inglaterra

Chelsea x Nottingham Forest jogam neste domingo (5) pela terceira fase da FA Cup

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O fim de semana da Copa da Inglaterra segue neste domingo com a partida entre Chelsea x Nottingham Forest, válida pela terceira fase da competição. Duelo entre times de Premier League e da Championship.

PUBLICIDADE

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O Torcedores.com mostra a você as principais informações sobre Chelsea x Nottingham Forest e como os dois times podem estar escalados.

Chelsea

PUBLICIDADE

Os Blues estão na briga para tentar uma vaga na Liga dos Campeões da Uefa, em quarto lugar no Inglês. Com a FA Cup, alguns titulares podem ser descansados por Frank Lampard depois dos jogos de fim de ano da Premier League.

Jogadores como Marcos Alonso, Giroud e Loftus-Cheek estão fora desta partida, assim como Kanté e Abraham. Para Lampard, a novidade deve ser o retorno de Tomori, que se ausentou do jogo com o Brighton por motivo de doença e retorna.

A equipe londrina deve vir para este jogo com Caballero; James, Christensen, Tomori e Azpilicueta; Barkley, Kovacic e Gilmour; Hudson-Odoi, Batshuayi e Pulisic

Nottingham Forest

PUBLICIDADE

O Forest também briga pelos primeiros postos da Championship, lutando pelas duas vagas diretas para a Premier League ou uma no play-off que vale a última vaga para retornar à elite do futebol inglês. Enquanto isso, tenta surpreender um dos grandes da Inglaterra na competição de clubes mais antiga do mundo.

Treinado pelo francês Sabri Lamouchi, o Forest terá o retorno de Dawson, que não jogou na partida contra o Blackburn. Hefele, Yuri Ribeiro e Benalouane também podem ter chances de voltar ao time. A ausência do time duas vezes campeão europeu é Darikwa.

Para este Chelsea x Nottingham Forest, o time virá a campo possivelmente deste modo: Samba; Cash, Dawson, Figueiredo e Jenkinson; Samba Sow e Watson; Lolley, Ameobi e Tiago Silva; Grabban

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Maradona surge como opção para substituir Dudamel na seleção da Venezuela

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial Chelsea)