Chicharito: “Não vim para substituir Zlatan. Vim para ganhar títulos”

Novo reforço do LA Galaxy, Chicharito afirma que foi para MLS para ser campeão

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores

Crédito: LA Galaxy

O maior reforço do LA Galaxy para a próxima temporada da MLS, Javier Chicharito Hernández, veio com a missão de fazer a torcida esquecer Zlatan Ibrahimovic, que em sua passagem pelo clube, marcou 53 gols. Mas essa pressão de substituir o sueco, não existe para o mexicano. Em entrevista à ESPN, ele afirmou que o objetivo dele não é substituir e sim ganhar títulos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Títulos aliás que Ibra não conseguiu trazer para o time norte-americano. Assim, um dos maiores nomes da MLS, focará em trazer para a torcida da equipe, a oportunidade de soltar o grito de campeão: “Eu não vim para substituir Zlatan. Eu só vim para ganhar o campeonato”, garantiu Chicharito.

E disse mais: “Pode ser que ele seja um ‘Leão’ como ele disse, mas jogamos para ganhar títulos e não importa se fazemos 50 gols, melhor é fazer apenas 10 e ter boas atuações que ajudem a minha equipe a ganhar o campeonato, é suficiente para que todos digam ‘bom trabalho’, disse o ex-atacante do Sevilla.

Um duelo muito esperado entre os fãs da MLS é o confronto de mexicanos, entre Chicharito e Carlos Vela. Sobre isso, o novo reforço do LA Galaxy falou: “Com todo o talento que tem Carlos e tudo que ele tem feito aqui, vou aproveitar enfrentando ele na mesma cidade, mas definitivamente o Galaxy vai aproveitar mais, porque seremos os campeões”.

LEIA MAIS:

ADRIÁN RAMOS, DO AMÉRICA DE CALI: “NÃO TIVE A MELHOR RELAÇÃO COM KLOPP”