Home Futebol Chicharito: “Não vim para substituir Zlatan. Vim para ganhar títulos”

Chicharito: “Não vim para substituir Zlatan. Vim para ganhar títulos”

Novo reforço do LA Galaxy, Chicharito afirma que foi para MLS para ser campeão

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

O maior reforço do LA Galaxy para a próxima temporada da MLS, Javier Chicharito Hernández, veio com a missão de fazer a torcida esquecer Zlatan Ibrahimovic, que em sua passagem pelo clube, marcou 53 gols. Mas essa pressão de substituir o sueco, não existe para o mexicano. Em entrevista à ESPN, ele afirmou que o objetivo dele não é substituir e sim ganhar títulos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Títulos aliás que Ibra não conseguiu trazer para o time norte-americano. Assim, um dos maiores nomes da MLS, focará em trazer para a torcida da equipe, a oportunidade de soltar o grito de campeão: “Eu não vim para substituir Zlatan. Eu só vim para ganhar o campeonato”, garantiu Chicharito.

E disse mais: “Pode ser que ele seja um ‘Leão’ como ele disse, mas jogamos para ganhar títulos e não importa se fazemos 50 gols, melhor é fazer apenas 10 e ter boas atuações que ajudem a minha equipe a ganhar o campeonato, é suficiente para que todos digam ‘bom trabalho’, disse o ex-atacante do Sevilla.

PUBLICIDADE

Um duelo muito esperado entre os fãs da MLS é o confronto de mexicanos, entre Chicharito e Carlos Vela. Sobre isso, o novo reforço do LA Galaxy falou: “Com todo o talento que tem Carlos e tudo que ele tem feito aqui, vou aproveitar enfrentando ele na mesma cidade, mas definitivamente o Galaxy vai aproveitar mais, porque seremos os campeões”.

LEIA MAIS:

ADRIÁN RAMOS, DO AMÉRICA DE CALI: “NÃO TIVE A MELHOR RELAÇÃO COM KLOPP”