Home Futebol Chicharito sobre chegada a MLS: “Era o momento adequado”

Chicharito sobre chegada a MLS: “Era o momento adequado”

Astro mexicano, Chicharito vai defender o LA Galaxy na próxima temporada da MLS

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

O Los Angeles Galaxy, time da MLS, contratou o mexicano Javier Chicharito Hernández para a próxima temporada da competição. O ex-atacante do Sevilla foi negociado por 11 milhões de euros e já veste a camisa da nova equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Vou para jogar. Isso é o que quero para minha vida. Muita gente vai dizer que vim porque não pude jogar na Europa, mas às vezes o futebol faz coisas que não estão nas suas mãos. Os últimos dois anos, os técnicos preferiram confiar em outro jogador antes de mim”.

Mas agora, ele confia que será diferente: “O dono do Los Angeles Galaxy me disse: ‘Olha Javier, queremos te dar toda a confiança para nos ajudar’, e por isso estou aproveitando esta oportunidade”, garantiu o atacante da seleção do México.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista ao jornal Los Angeles Times, Chicharito mostrou a ansiedade antes do novo desafio: “Vou poder jogar perante muitos torcedores mexicanos, aficionados pelo LA Galaxy e americanos, esse é o bom do futebol, que te dá muitas oportunidades. Los Angeles é o maior clube e ganhará muitos campeonatos”.

E completou: “Era o momento adequado, a oportunidade correta”, reafirmou o jogador que antes de ir para a MLS, jogou no Sevilla, West Ham, Real Madrid e Manchester United. Ele deverá receber mais de seis milhões de euros por ano.

LEIA MAIS:

ADRIÁN RAMOS, DO AMÉRICA DE CALI: “NÃO TIVE A MELHOR RELAÇÃO COM KLOPP”

PUBLICIDADE