Chuvas cancelam jogo-treino do Cruzeiro contra Atlético Serranense

Atividade seria nesta quinta-feira (23) na Toca da Raposa; restante das atividades programadas seguem mantidas pelo clube

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: BELO HORIZONTE/MG - 12.01.2020: Treinamento na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Cruzeiro Esporte Clube.

O Cruzeiro faria jogo-treino nesta quinta-feira diante do Atlético Serranense, na Toca da Raposa II. No entanto, por causa das fortes chuvas que caem sobre Belo Horizonte e região metropolitana, a atividade acabou cancelada.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O treinamento seria para os atletas que não entraram em campo na estreia do Campeonato Mineiro, a vitória em cima do Boa Esporte. O treinamento aconteceria durante a tarde, segundo informação do Globoesporte.com

Apesar do cancelamento do jogo-treino, haverá atividades na parte interna da Toca da Raposa nesta quinta-feira. A programação de treinos para o restante da semana deve ser mantida pelo clube, com o treino da sexta-feira (24) definindo o time que encara o Tombense no sábado (25).

O técnico Adílson Batista tem duas dúvidas para o jogo do final de semana. Jadson e Thiago sentiram incômodos musculares durante a vitória sobre o Boa e podem ser preservados para o duelo deste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

LEIA MAIS

Rodriguinho não aceita redução salarial e permanência no Cruzeiro fica difícil

Adílson parabeniza jovens do Cruzeiro por desempenho em estreia no Mineiro

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro )