Clube espanhol afasta técnico após vazamento de vídeo de sexo explícito

Víctor Sanchez já levou o caso para polícia que realiza investigações para solucionar o caso enquanto o treinador foi afastado

Vinicius Moreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Twitter Víctor Sánchez

O Málaga, clube da segunda divisão do Campeonato Espanhol, decidiu afastar o técnico do clube, Víctor Sanchez, do seu cargo. Sanchez ficará fora das suas atividades até que as investigações sobre um vídeo vazado do treinador com conteúdo sexual sejam concluídas. O anúncio do afastamento foi feito por meio de um comunicado oficial emitido pelo clube na última terça-feira (7). A seguir o texto integral:

“Com base nos eventos recentemente descobertos que ainda não foram verificados, o Málaga CF suspende imediatamente de suas funções o técnico Víctor Sánchez del Amo até que se realize uma investigação completa. Daremos mais informações assim que os fatos forem esclarecidos”.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Momentos antes, Víctor emitiu um comunicado nas suas redes socais em que denunciava “ser objeto de um crime contra sua intimidade com assédio e extorsão”.

“Quero informar que estou sendo objeto de um crime contra minha intimidade com assédio e extorsão. O assunto está nas mãos da polícia e me reservo a seguir suas instruções. De qualquer maneira quero informar que compartilhar ou difundir um conteúdo íntimo e qualquer pessoa sem seu consentimento também é crime, seja através das redes sociais ou qualquer outra forma, segundo estabelecido no artigo 197 do código penal  , com penalidades para quem divulgar conteúdos pessoais sem consentimento da pessoa afetada. Obrigado pela sua compreensão e apoio”, publicou o treinador.

 

LEIA MAIS

FAMÍLIA, VIAGENS DE LUXO E FESTAS: COMO FORAM AS FÉRIAS DOS BOLEIROS

“FEMINICIDA”, DIZ JORNALISTA AO CRITICAR POSSÍVEL CONTRATAÇÃO DE GOLEIRO BRUNO