Home Games CoD Mobile vai receber o mapa Scrapyard, do MW2, na terceira temporada

CoD Mobile vai receber o mapa Scrapyard, do MW2, na terceira temporada

A terceira temporada chega ao CoD: Mobile em meados de janeiro

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A equipe do CoD: Mobile divulgou algumas informações do que os jogadores podem esperar para a terceira temporada. A nova season chega em meados de janeiro, trazendo novos conteúdos do BR, MP, novos mapas e Battle Pass (via Reddit).

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

O primeiro mapa confirmado para o multiplayer é o Scrapyard, do Modern Warfare 2, que foi recriado para os jogo de celular. Além disso, o MP vai receber o modo de jogo Rapid Fire; nele, os jogadores tem munição infinita, granadas infinitas, recargas aceleradas de habilidades do operador e pontuações de recarga mais rápidas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O CoD: Mobile combina as aclamadas séries Modern Warfare e Black Ops. Diversos mapas, armas e personagens conhecidos nos dois títulos estão presentes no jogo. Além disso, os jogadores podem escolher a customização, perks e os killstreaks.

PUBLICIDADE

O jogo é desenvolvido pela Timi – estúdio da Tencent – em conjunto com a Activision. O game possui os modos Team Deathmatch, Free-For-All, Frontline, Hardpoint, Domination, Battle Royale e Zombies – adicionado recentemente.

O jogo está disponível gratuitamente nos dispositivos Android e iOS.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE