Home Games Rumor: Assassin’s Creed Ragnarok será coop e chega em setembro

Rumor: Assassin’s Creed Ragnarok será coop e chega em setembro

Novoz vazamentos apontam que Assassin’s Creed Ragnarok chega no dia 29 de setembro de 2020

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A Ubisoft ainda não anunciou o próximo jogo da série, mas novos vazamentos indicam que é mesmo o Assassin’s Creed Ragnarok. O rumor, compartilhado no ResetEra, revela uma possível data de lançamento, novidades na jogabilidade e as plataformas que vão receber o game.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

De acordo com o vazamento, Raganarok será anunciado oficialmente em fevereiro durante um evento da Playstation, com a data de lançamento para 29 de setembro de 2020. O novo título chegará nas plataformas PS4/PS5 e Xbox One/Series X.

PUBLICIDADE

As maiores informações, no entanto, são no quesito jogabilidade. Um dos pontos que mais chamam a atenção é o quesito cooperativo. O game vai permitir uma jogabilidade compartilhada entre quatro jogadores ao longo de toda a jornada.

O jogo vai continuar no gênero de RPG, melhorando as mecânicas utilizadas em Assassin’s Creed Odyssey; a árvore de habilidades será de acordo com a classe, sendo algumas desbloqueadas com experiência e outras com pontos.

Os jogadores poderão usar mais tipos de armas, além de colocar runas para aumentar a durabilidade. As velas estarão disponíveis, mas com o foco na locomoção dos personagens. Os vazamentos ainda destacam a furtividade em diferentes áreas.

Por fim, mas não menos importante, tem o mapa do jogo. O cenário é enorme e vai abranger grandes cidades como York, Londres, Paris e Kiev.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Além disso, o site da Amazon alemã listou um produto chamado ‘Assassin’s Creed Ragnarok – Valhalla Edition‘ na última quinta-feira (09).

Nada foi confirmado oficialmente, então trate tudo como um rumor.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE