Home Futebol Coimbra x Atlético: duelo da 3ª rodada sobre alteração no horário

Coimbra x Atlético: duelo da 3ª rodada sobre alteração no horário

Atlético iniciou ontem sua trajetória no Campeonato Mineiro 2020

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No próximo dia 29, Coimbra x Atlético estarão frente na terceira rodada do Campeonato Mineiro. A partida agendada para o Independência sofreu hoje uma modificação no horário. Antes marcado para às 19h15, agora será realizado às 21h30 (de Brasília). O local foi mantido.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na noite de ontem, o Atlético abriu o Estadual com o pé direito. No Parque do Sabiá, o Galo levou a melhor sobre o Uberlândia e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado pelo lateral-esquerdo Fábio Santos, que cobrou o pênalti com muita tranquilidade.

PUBLICIDADE

Se a atuação não foi de encher os olhos, Dudamel ficou satisfeito pela entrega dos seus jogadores. Na sua visão, em determinado momento da partida pesou a questão física, cenário para ele dentro do esperado.

“Começamos a trabalhar 11 dias atrás, agora foi nosso primeiro jogo. O rival, em seu campo, em um campo grande, com gramado alto, teve 50 dias para trabalhar para esse momento. Fomos inteligentes, tivemos hierarquia, e desta forma conseguimos suprir a carência física. É normal nesta etapa. Somamos três pontos valiosos, que nos deixam tranquilos, felizes. Foi uma parte da preparação para, nos momentos importantes, ter melhor resposta”, disse.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Antes do Coimbra, o alvinegro terá mais um compromisso no final de semana. O duelo será diante do Tupynambás, domingo, às 16h (de Brasília), no Horto.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Dudamel fala em planos ‘B, C e D’ se Cazares deixar o Atlético-MG