Home Futebol Com apoio de David Moyes, West Ham vai tentar a contratação de Fellaini

Com apoio de David Moyes, West Ham vai tentar a contratação de Fellaini

Companheiros da época de Manchester United, David Moyes e Fellaini pode voltarem a trabalharem juntos nos Hammers

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Buscando reforçar a equipe, o técnico David Moyes solicitou que o West Ham tente a contratação de Marouane Fellaini. O volante belga de 32 anos está no Shandong Luneng, da China, e poderia retornar ao futebol inglês devido as novas regras financeiras da Federação Chinesa. A informação é do site Sky Sports.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Fellaini estava no Everton quando o então técnico do Manchester United, David Moyes, pediu sua contratação em 2013. Com exatos 177 jogos pelas duas equipes, Fellaini teve bons momentos e foi titular durante toda a presença do treinador. Com a saída de Moyes, o volante passou a ser preterido por outros jogadores e optou por sair dos Diabos Vermelhos após cinco anos e meio. Na China, o belga tem sido artilheiro e em 34 jogos marcou 12 gols.

Com contrato até o fim de 2021, a saída de Fellaini da Ásia é considerada após mudança na regra de teto salarial da liga chinesa. No caso do volante, se ficar além dos dois anos de contrato seriam cortados mais de 75% do salário. Então, a mudança de ares é vista com bons olhos pelo jogador e pelo West Ham. Em temporada complicada na Premier League, os Hammers estão a dois pontos da zona de rebaixamento após 21 rodadas. O próximo jogo da equipe será contra o Sheffield United fora de casa, nesta sexta-feira.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Volante da Juventus cumpre promessa e dá camiseta autografada para torcedora atingida por bola em aquecimento do clube

Rivaldo detona técnico do Barcelona após derrota na Supercopa: “não pode perder de forma tão negligente”

PUBLICIDADE

Casemiro relembra conversa com José Mourinho antes de estreia pelo Real Madrid