Home Futebol Com Orejuela em campo, Grêmio perde jogo-treino para o Athletico Paranaense

Com Orejuela em campo, Grêmio perde jogo-treino para o Athletico Paranaense

Em jogo-treino do Grêmio contra o Furacão, o elenco teve Orejuela ganhando os primeiros minutos em partida não oficial

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O Grêmio testou o time de transição neste sábado diante do Athletico Paranaense em jogo-treino, e perdeu para Furacão por 2 a 1. Amistoso foi marcado pela presença de Orejuela.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O novo reforço vindo por empréstimo do Cruzeiro fez sua estreia não oficial no clube e pôde ganhar os primeiros minutos nesse início de temporada.

Além de Orejuela, outros nomes conhecidos do grupo profissional estiveram jogo-treino, como André e Thaciano, por exemplo. O Grêmio foi comandado por Thiago Gomes.

PUBLICIDADE

O técnico é o comandante principal do time de transição tricolor e que disputa os primeiros jogos do Campeonato Gaúcho deste ano. O elenco foi a campo contra o Athletico com:

Brenno; Orejuela, Ruan, Emanuel e Guilherme Guedes; Frizzo, Lucas Araújo, Thaciano, Kevin e Hernandes; André.

Mesmo com o revés para o time paranaense, o elenco tricolor amadureceu o time de transição e mesclou com os jogadores do profissional.

O que disse Thiago Gomes sobre o jogo do Grêmio

Após a partida, o técnico da transição do Grêmio ressaltou os pontos positivos do jogo e os sinais que o elenco precisa melhorar daqui pra frente.

PUBLICIDADE

Entre os avaliados por ele está André, jogador que foi duramente criticado por torcedores e direção gremista em 2019 e que não sabe se ficará em 2020.

“Movimentou-se bem, fez um bom jogo. Tínhamos a ideia de utilizá-lo por 90 minutos, mas ele recebeu uma pancada no segundo tempo e acabou saindo antes por precaução. Foi um jogo bem intenso, a equipe do Athletico-PR é bem intensa. Todos os atletas conseguiram ter uma movimentação boa. Foi bem produtivo para dar ritmo de jogo”, detalhou o técnico tricolor.

O Grêmio volta a jogar pelo Campeonato Gaúcho no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), diante do Brasil de Pelotas, fora de casa.

O tricolor iniciou com derrota a trajetória no Estadual ao perder para o Caxias, na Arena, por 2 a 0. Foi a estreia do time titular em 2020;

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Atletas da Seleção Pré-Olímpica assistem final da Copa São Paulo e Pepê revela joias da base gremista

JEAN PYERRE interessa ao MONACO, mas empresário descarta saída: “Quer ser campeão com o Grêmio”