Home Futebol Com Tiquinho Soares, veja a provável escalação do Porto contra o Sporting

Com Tiquinho Soares, veja a provável escalação do Porto contra o Sporting

Para continuar sua perseguição ao líder Benfica, o Porto terá a missão de bater o rival Sporting neste domingo (5), pelo Campeonato Português

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

O Sporting recebe o Porto neste domingo (5), às 14h30 (de Brasília), no Estádio José de Alvalade, no principal jogo desta 15ª rodada do Campeonato Português. O clássico marca o confronto direto entre o segundo e o terceiro colocados da competição nacional e terá tom decisivo para os objetivos das duas equipes na temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os Leões ocupam a terceira posição na liga portuguesa com 26 pontos, nove a menos que o vice-líder Porto e 16 atrás do Benfica, que lidera com sobras até o momento. Como o título se apresenta como um sonho mais distante, o Sporting mira uma vaga na fase qualificatória da próxima Champions League. Para alcançar tal objetivo, a equipe de Lisboa precisa vencer o rival direto neste domingo (5), contando com o fator casa a seu favor.

O Porto vive situação mais confortável, e além de tentar assegurar a segunda posição, e consequentemente a vaga para a Liga dos Campeões, segue na caça aos Encarnados, que atualmente estão sete pontos à frente. Os Dragões chegam embalados por uma sequência invicta de 10 jogos, incluindo a vitória por 4 a 2 sobre o Chaves na Taça da Liga.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Porto

O técnico Sérgio Conceição tem como principal dúvida para o confronto a presença de Danilo Pereira, que se recupera de lesão.

O restante da base das últimas partidas deve ser mantido e o Porto entrará em campo com a seguinte escalação: Marchesín; Manafá, Marcano, Pepe e Alex Telles; Danilo Pereira (Nakajima), Uribe e Otávio; Corona, Marega e Tiquinho Soares.

LEIA MAIS:

Sporting x Porto: tudo o que você precisa saber sobre o clássico deste domingo (5)

PUBLICIDADE