Home Futebol Comentaristas do SporTV se rendem ao bom momento de Neymar e o comparam a CR7

Comentaristas do SporTV se rendem ao bom momento de Neymar e o comparam a CR7

Neymar tem se destacando nesta temporada pelas boas atuações e mudança de postura

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Depois de mais uma rodada em que Neymar foi destaque em uma partida do PSG, o programa Seleção SporTV desta terça-feira (28) resolveu analisar o momento do atacante brasileiro, que vem demonstrando que deve mudar de postura.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O camisa 10 recebeu elogios e até foi comparado com Cristiano Ronaldo da época em que o português passou a focar só no futebol.

PUBLICIDADE

“Aos 27 anos foi a idade de transformação do Cristiano Ronaldo para ser só futebol, só máquina, deixando de fazer coisas fora de campo”, disse o comentaristas Petkovic.

“Com 28 anos o Cristiano Ronaldo de uma guinada na carreira. Ele virou outro ser humano. Ele era o cara que ficava se admirando no telão, depois passou a ser outro jogador. Pode ser que o Neymar coloque um foco no que realmente importa para um jogador e dê essa guinada”, completou o apresentador André Rizek.

O jornalista Victor Canedo também analisou a fase de Neymar. Para ele, o brasileiro “colocou a cabeça no lugar”.

“Maturidade, colocou a cabeça no lugar para tentar atingir os objetivos no PSG. Ele está totalmente focado, os números dele são absurdos. Ele chegou a 100 gols com participação direta em 75 jogos. Ele pode terminar a temporada sendo o artilheiro e o maior assistente do Francês. Eu só vi o Messi fazer isso”, afirmou.

PUBLICIDADE

Neymar foi o grande protagonista da vitória do PSG sobre o Lille na rodada passada do Campeonato Francês marcando os dois gols do jogo. Ele igualou os 13 gols de Mbappé na competição e agora divide a vice-artilharia com o francês.

LEIA MAIS: