Home Futebol Conte dispara contra críticos de Lukaku: “Agora é fácil falar bem dele”

Conte dispara contra críticos de Lukaku: “Agora é fácil falar bem dele”

Autor de dois gols na vitória da Inter de Milão sobre o Napoli, Lukaku foi bastante elogiado por Antonio Conte após a partida

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Romelu Lukaku vive grande temporada com a camisa da Inter de Milão. O centroavante é o vice-artilheiro do Campeonato Italiano e chegou a 14 gols nesta segunda-feira (6) após balançar as redes duas vezes na vitória por 3 a 1 fora de casa sobre o Napoli.

PUBLICIDADE

Campeonato Italiano de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Lukaku: o diamante lapidado por Antonio Conte

A atuação do belga mais uma vez rendeu elogios por parte do técnico Antonio Conte, responsável pela contratação do atacante junto ao Manchester United para o lugar de Mauro Icardi. O italiano aproveitou o momento para revelar que tentava a contração de Lukaku desde a época em que dirigia Chelsea e Juventus e alfinetou os críticos do jogador:

“Agora é fácil elogiar o Lukaku, mas antes ouvia todos os tipos de críticas a ele. Sempre disse que o Romelu era um diamante bruto que precisava de ser lapidado. A mesma coisa com o Lautaro. São dois rapazes com 26 e 22 anos, que ainda têm muito a aprender. Desde que estava no Chelsea e até mesmo na Juventus queria contar com Lukaku em minha equipe, e agora finalmente tenho o diamante para polir”, disparou Conte em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Após uma temporada bastante apagada pelo Manchester United, a contratação do centroavante foi contestada pela imprensa, torcedores e até mesmo personalidades do futebol, como Fabio Capello. Até o momento, o belga vive uma fase iluminada com 16 gols em 23 partidas pela equipe italiana, justificando a aposta de Antonio Conte e calando os críticos.

LEIA MAIS:

Campeonato Italiano: veja todos os resultados da 18ª rodada

Diretor da Inter de Milão elogia Eriksen, mas nega que o clube esteja negociando com o meia

PUBLICIDADE