Home Futebol Conte elogia Lukaku e diz que o atacante custou barato a Inter de Milão

Conte elogia Lukaku e diz que o atacante custou barato a Inter de Milão

Lukaku custou 65 milhões de euros.

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Em 2018, Lukaku e Conte  se enfrentaram pela Premier League. O atacante, na época defendia as cores do Manchester United, que na ocasião venceu o Chelsea de Conte por 2 a 1. Lukaku marcou um dos gols, a derrota freou uma possível briga do Chelsea pelo título e os blues terminariam na 5ª colocação. Conte até se vingaria mais para frente, quando venceu os Red Deviels. na FA Cup. Mesmo diante de todo esse enredo, os olhares do treinador italiano já estavam no belga.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Ouvi todo tipo de crítica a Romelu. Agora é fácil falar sobre ele, mas se olharmos para trás  sempre disse que Lukaku era um diamante bruto. Queria contratá-lo quando ele estava no Chelsea, mesmo na Juventus. Agora posso trabalhar com ele. ele e polir “, disse Conte, que garantiu que os 65 milhões de euros pagos ao Manchester United no verão são” baratos “.

“Não devemos esquecer que eles serão pagos em cinco anos. Com o jogo dele, ele mostrará por que lutamos tão insistentemente por sua assinatura”, completou.

PUBLICIDADE

São 18 gols de Lukaku em 25 jogos pela Inter, no ano passado o belga havia marcado 15 vezes pelo United. A Inter é a líder do Campeonato Italiano e segue firma na briga pelo “Scudetto”. Além disso, o belga forma uma excelente dupla de ataque com Lautaro Martínez, que já marcou 15 gols.

“Somos bons amigos. Fazemos muitas coisas dentro e fora do campo e na grama nos entendemos perfeitamente”, disse Lukaku.

Na segunda rodada da Coppa Itália, a Inter enfrentou o Cagliari e venceu por 4 a 1, Lukaku marcou duas vezes, abrindo o placar aos 21 segundos de jogo.

“Foi a melhor opção. Estou aqui para vencer, crescer e fazer o clube cumprir suas ambições. Dou tudo para o time e não apenas penso em mim e marca. O importante é os companheiros de equipe e a equipe”, resumiu o atacante.

PUBLICIDADE

Leia mais

Chelsea pagou uma fortuna para despedir Antonio Conte

 

PUBLICIDADE