Home Extracampo Conte admite falta de verba na Internazionale: “Não temos dinheiro para gastar”

Conte admite falta de verba na Internazionale: “Não temos dinheiro para gastar”

Treinador desabafou e mostrou preocupação com o elenco para a segunda metade da temporada

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.
PUBLICIDADE

Vivendo um bom momento à frente da Internazionale, o técnico Antonio Conte admitiu que o clube não tem recursos para fazer grandes contratações nessa janela. O desabafo do comandante foi feito durante a entrevista coletiva nessa terça-feira (13), após a equipe golear o Caglari, por 4 a 1, na Copa Itália.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Temos alguns cenários a considerar. Podemos até vender alguns jogadores. Temos que fazer direito porque não temos dinheiro para gastar, por isso precisaremos de ideias”, confessou o treinador da Inter de Milão.

“Estamos procurando jogadores no final de seus contratos ou por empréstimo. Com muita humildade porque sabemos que ‘Fair Play’ Financeiro ainda está lá. Queremos ter ideias para melhorar. Isso significa fazer o melhor possível para adicionar jogadores ao elenco”, complementou Conte.

PUBLICIDADE

As reclamações do italiano já vinham do ano passado, quando o comandante chegou ao clube. Embora tenha amenizado as críticas com o passar do tempo, o treinador tem bons motivos para tamanha preocupação, tendo em vista que o banco de reservas é formado por jovens da categorias de base.

Copa Itália: Conte: “Inter não tem dinheiro para comprar jogadores” –

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE