Home Mídia Esportiva Copa São Paulo 2020: como assistir aos jogos AO VIVO online

Copa São Paulo 2020: como assistir aos jogos AO VIVO online

Pela primeira vez na história a Copa São Paulo terá 100% dos jogos transmitidos

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Na próxima quinta-feira (02) a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 começará oficialmente. A competição que reunirá diversos clubes brasileiros possui uma novidade nesta temporada. Diferentemente do ano passado, em 2020 o torneio terá transmissão de todos os seus jogos desde o começo até a grande final.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A cobertura dos jogos será feita tanto pela televisão quanto pela internet. Da forma online existem várias formas para assistir aos jogos e os torcedores deverão ficar atentos para saber em quais locais as partidas dos seus times serão transmitidas.

Onde a Copa São Paulo 2020 será transmitida online

Existem três jeitos de acompanhar a Copa São Paulo online. A primeira é através do Facebook da FPF (Federação Paulista de Futebol) ou da própria competiçãoA segunda opção é através do Mycujoo, uma plataforma de transmissão de jogos online que há tempo se tornou popular no Brasil. Por fim, o outro método de ver a Copa São Paulo online é pelos aplicativos das emissoras que vão transmitir os duelos, como por exemplo a Rede Vida e também a TV Cultura.

PUBLICIDADE

Saiba quais emissoras de TV vão transmissão os jogos da Copa São Paulo 2020

A Copinha desta temporada vai começar oficialmente na quinta com a partida entre União Mogi e Juventus que será disputada às 14h45. Ao decorrer do dia outras partidas irão acontecer e terão a presença de times conhecidos nacionalmente como o Grêmio, o Fluminense, o Palmeiras e demais times. 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE