Copa São Paulo 2020: veja quais os jogos desta terça-feira (14)

A Copa São Paulo 2020 já conhece oito equipes garantidas na fase de oitavas de final; outros oito vão se garantir nesta terça-feira (14)

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação - FPF

A Copa São Paulo está na terceira fase. Nesta terça-feira (14), oito jogos serão realizados. A promessa é de fortes emoções e muito equilíbrio na disputa por um lugar entre os 16 melhores clubes. Algumas equipes de tradição do futebol brasileiro seguem firme na disputa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dentre os destaques do dia da Copa São Paulo tem o Palmeiras, que encara a equipe do Goiás, às 17h, em Araraquara. Os meninos do Verdão querem conquistar pela primeira vez o torneio. Já a equipe goiana vem motivada após eliminar a Ferroviária, que jogava em casa e vinha com 100% de aproveitamento na fase de grupos.

Os primeiros jogos do dia da Copinha será entre Grêmio e Chapecoense e Atlético-MG contra o São Bernardo. Na sequência tem Água Santa e Avaí, e depois Goiás e Palmeiras. A noite outras quatro partidas. A começar por Coritiba e São Bento às 19h. Pouco depois tem Vasco e Itapirense, Cruzeiro contra o Oeste, e encerrando, às 21h30, São Paulo x Santa Cruz.

Veja quais os jogos desta terça da Copa São Paulo:

Grêmio x Chapecoense – 14h45

Atlético-MG x São Bernardo – 14h45

Água Santa x Avaí – 15h

Goiás x Palmeiras – 17h

Coritiba x São Bento – 19h

Cruzeiro x Oeste – 19h15

Vasco da Gama x Itapirense – 19h15

São Paulo x Santa Cruz – 21h30

LEIA MAIS

Copa São Paulo 2020: veja quais foram os primeiros classificados para as oitavas de final