Home Futebol Copa São Paulo de futebol júnior tem recorde de audiência em transmissões via streaming

Copa São Paulo de futebol júnior tem recorde de audiência em transmissões via streaming

Além das plataformas por streaming que já faziam as transmissões,  neste ano houve também a inclusão do Facebook como nova opção para ver os jogos  

Por Jeff Macedo em 16/01/2020 18:43 - Atualizado há 2 meses

Copa São Paulo de futebol júnior tem recorde de audiência em transmissão via streaming
reprodução

A Copa São Paulo de futebol júnior está na fase oitavas de final, ou seja, a competição já está caminhando para o término desta edição. Esse houve uma mudança nas transmissões dos jogos, já que Facebook foi incluído como uma nova opção para assistir os jogos.

Segundo o site MKTEsportivo, as transmissões via streaming do torneio bateram todos os recordes na temporada atual. Até agora foram 183 jogos exibidos pela FPF TV, distribuídos no Facebook e na plataforma Mycujoo, e a audiência foi de 6.5 milhões, isso em relação a views. Segundo o site o número é um recorde histórico nas transmissões da Copa São Paulo de futebol júnior.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O site traz também números da edição passada: 2019, foram 156 partidas exibidas no streaming da Federação Paulista de Futebol, e o alcance foi de 2 milhões de views.

O jogo de maior audiência no Facebook foi o do Santos x Olímpico (SE). Segundo o site esse confronto teve 435 mil visualizações.

Já na plataforma do Mycujoo, contabilizou no ano passado  foram 156 partidas exibidas. Este ano, esse número foi batido, já que a plataforma exibiu 157 jogos.

Ao todo, neste ano, com o streaming, a Copa São Paulo de futebol júnior terá distribuído entre as plataformas 255 jogos.  Além das transmissões via streaming, a competição também está sendo transmitida por canais de na TV paga e canais aberto. A final da competição será disputada no próximo dia 25.

LEIA MAIS:

Copa São Paulo 2020: veja os confrontos das quartas de final que já estão definidos

Treinador do Goiás parabeniza o Corinthians por Mundial após eliminar o Palmeiras na Copa São Paulo

Exit mobile version