Home Futebol Copa São Paulo: meia do Santo André pede atenção máxima diante do Criciúma

Copa São Paulo: meia do Santo André pede atenção máxima diante do Criciúma

Em busca da primeira vitória na Copinha, meia Filipe espera que o Ramalhão não repita os erros da primeira partida contra o Jaguariúna

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Após estrear com empate em 2 a 2 na rodada inicial do Grupo 20, o Santo André volta a campo diante do Criciúma, pela segunda rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo acontece na tarde desta segunda (6), a partir das 15h15 no estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, e você pode assistir ao vivo pelo Torcedores clicando aqui.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

O meia Filipe, do Ramalhão, saiu do banco de reservas na partida contra o Jaguariúna quando o placar ainda estava em 1 a 1 e participou da jogada do gol da virada do time do ABC paulista. Porém, os donos da casa acabaram conseguindo o empate aos 47 minutos do segundo tempo.

Para o jogador, uma vitória no confronto desta segunda (6) diante dos catarinenses pode encaminhar a continuidade do Santo André na competição e, dessa forma, Filipe ressalta a importância de todos estarem “concentrados” do começo ao fim do jogo.

PUBLICIDADE
Filipe, meia da equipe do Santo André que disputa a Copa São Paulo de 2020 (Foto: Divulgação/ EC Santo André)

Filipe, meia da equipe do Santo André que disputa a Copa São Paulo de Juniores de 2020 (Foto: Divulgação/ EC Santo André)

“Acabamos deixando escapar um resultado que nos daria mais tranquilidade no último minuto. Isso não pode acontecer nesse tipo de torneio que é de tiro curto. Mas agora já passou. Precisamos focar no próximo jogo, que será contra uma equipe muito qualificada e que também vem de um empate na primeira rodada”, declarou o meia. E completou:

“Temos que buscar a vitória a todo momento se quisermos ir mais longe no campeonato e, principalmente, não cometer as mesmas falhas da primeira partida. O nível de concentração precisa ser total”.

 O Santo André está no Grupo 20 ao lado de Jaguariúna, Criciúma e Náutico. Na primeira rodada da chave, as duas partidas terminaram empatadas e os quatro times dividem a mesma posição, todos com um ponto ganho.

LEIA MAIS

Santo André x Criciúma: assista ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO

Jaguariúna x Náutico: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO online

Taboão da Serra x Vila Nova: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO online

Ponte Preta cria equipe de observadores para acompanhar jogos de vários times na Copa São Paulo