Home Futebol Copa São Paulo: técnico deixa clube paulista mesmo após classificação à próxima fase

Copa São Paulo: técnico deixa clube paulista mesmo após classificação à próxima fase

Douglas Neves não comanda mais o time sub-20 do Água Santa, que está de “folga” na última rodada e garantido no mata-mata da competição

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

No grupo 25 da Copa São Paulo de Futebol Júnior só tem uma equipe já classificada para a segunda fase. É o Água Santa. No entanto, nesta quarta-feira (8), o técnico Douglas Neves perdeu o cargo no representante da cidade de Diadema. Em comunicado oficial, o clube informou o desligamento do treinador.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Por meio da Diretoria de Futebol e da Presidência, o Esporte Clube Água Santa anuncia o desligamento de Douglas Neves do comando técnico da equipe juniores do Netuno. O Clube agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sorte na continuidade da carreira”, diz a nota.

O Água Santa começou o torneio empatando, por 1 a 1, com o Trem. Na partida seguinte, disputada na terça-feira (7), superou o Vitória da Conquista: 2 a 0. Líder da chave com sete pontos, o time folgará na rodada final. Isso porque o adversário seria o Flamengo, que cancelou sua participação na Copinha e, por isso, levou WO em todos os três jogos, o que explica a pontuação do Água Santa, que, em campo, faturou quatro pontos.

PUBLICIDADE

Na próxima sexta (10), Vitória da Conquista (3°, com 3 pontos) e Trem (2°; 4) se enfrentam, às 15h (de Brasília), em Diadema, sede do grupo. Como são duas vagas em cada chave para a segunda etapa, os anfitriões estão matematicamente garantidos e só perdem a liderança se o clube do Macapá vencer e tirar uma diferença de dois gols no saldo.

Leia também:

Brasil x Itália: saiba como assistir ao amistoso de Marters AO VIVO online

Capivariano x Internacional: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO online

PUBLICIDADE

Campeonato Carioca: Portuguesa vira e garante classificação; Americano, Macaé e America lutam por 1 vaga

XV de Jaú x Vitória: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO online