Home Futebol Capivariano x Internacional: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO online

Capivariano x Internacional: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO online

Confronto da última rodada define primeiro colocado do grupo 7; ambos chegam ao jogo matematicamente classificados para a próxima fase

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Já classificados, os líderes do grupo 7 da Copa São Paulo de Futebol Júnior medem forças na tarde desta quinta-feira (9), às 17h15 (de Brasília), no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste. Com duas vitórias por 3 a 0, o Internacional aparece na frente do Capivariano no saldo de gols. O duelo terá transmissão online da FPF TV e do Facebook.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Confiança-PB e Linense foram derrotados pelos melhores times da chave. Mandante da partida desta quinta, o Leão da Sorocabana começou a trajetória aplicando 2 a 0 na outra equipe do interior de São Paulo, depois fez 2 a 1 sobre o representante da Paraíba.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um pouco mais cedo, às 15h, os eliminados se enfrentam, no mesmo local, apenas para cumprirem tabela e definir quem será o lanterna do quarteto. Já Inter e Capivairano terão pela frente na segunda fase os clubes que avançarem no grupo 8, que conta com América-MG, Desportivo Brasil, Galvez e Volta Redonda – todos empatados com três pontos em seis possíveis. Na rodada final desta chave, também nesta quinta, a equipe do Rio de Janeiro desafia a do Acre (13h) e o time de São Paulo confronta os mineiros (15h15).

Leia também:

Mercado da bola: River Plate recusa oferta do Internacional por Nacho Fernández, diz TV

Marcos Guilherme e Thiago Galhardo próximos, Nacho Fernández distante e futuro de Guerrero; confira as notícias do Inter desta terça-feira (07)

PUBLICIDADE

Marcos Guilherme se despede de clube saudita e deve ser anunciado pelo Internacional

Já em Porto Alegre para assinar com o Inter, meia Thiago Galhardo fala suas primeiras palavras na nova “casa”

Ex-Cruzeiro e América-MG é anunciado como novo técnico do time feminino do Atlético-MG

Athletico e Botafogo disputam lateral do Boca com Estudiantes e Rosario, diz imprensa argentina

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Goiás fecha com atacante ex-São Paulo, Botafogo e Grêmio

Mercado da Bola: “Feliz e motivado”, Lucas Campos assina renovação e fica no Botafogo