Home Futebol Mercado da bola: River Plate recusa oferta do Internacional por Nacho Fernández, diz TV

Mercado da bola: River Plate recusa oferta do Internacional por Nacho Fernández, diz TV

Apesar do interesse do Internacional, o River Plate deseja manter o meia no elenco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo a emissora ”TyC Sports”, a diretoria do clube argentino recusou uma oferta do Inter de 9 milhões de dólares (R$ 36.61 milhões) por Nacho Fernández. A decisão se deu mediante o fato do jogador ser considerado indispensável no time. Dessa forma, a intenção é renovar seu contrato até 2023 e fornecer um aumento em seu salário, de acordo com o veículo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O River Plate só irá liberar o atleta mediante o pagamento de 15 milhões de dólares (R$ 60,9 milhões), valor da multa rescisória do meia. A resistência passa pelo desejo de Marcelo Gallardo manter o meia no elenco, tendo em vista que ele é visto como um dos pilares da equipe. Diante disso, haverá um esforço para que vínculo seja estendido, com a primeira reunião dando sinais de que poderá haver um desfecho positivo.

Além de Nacho Fernández, o Internacional também mira a contratação de Aránguiz, do Bayer Leverkusen. Porém, a chegada do chileno também não é uma negociação fácil. O nome de Thiago Galhardo é mais um especulado, com o meia ex-Ceará estando mais próximo de um acerto. Marcos Guilherme, que se despediu do Al-Wehda, é outro que está próximo de assinar com Colorado.

PUBLICIDADE

Em 2020, o Inter estará sob o comando de Eduardo Coudet. O treinador estará à frente de um projeto ambicioso, já que o clube deseja voltar a conquistar títulos. Como a presença na Libertadores está garantida, será necessário ter um elenco forte. Isso porque o torneio também é o objetivo de grandes times do continente.

LEIA MAIS