Home Mercado da Bola Mercado da Bola: “Feliz e motivado”, Lucas Campos assina renovação e fica no Botafogo

Mercado da Bola: “Feliz e motivado”, Lucas Campos assina renovação e fica no Botafogo

Atacante de 22 anos acerta permanência até fim de 2020, com opção de estender vínculo em General Severiano

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Até dezembro de 2020. Esta é a duração do novo vínculo de Lucas Campos com o Botafogo. O contrato anterior foi encerrado no último dia 31, mas clube e jogador chegaram a um acordo para a permanência do atacante de 22 anos em General Severiano, com uma cláusula que possibilita a renovação até o fim de 2021. Ele espera que a temporada que começará em breve seja gloriosa para o Alvinegro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou muito feliz e motivado em poder renovar meu contrato com esse clube que abriu as portas para mim desde 2014. Espero que 2020 seja de muitas conquistas, e estou preparado para esse desafio com foco, determinação e muito trabalho”, disse Lucas, em entrevista publicada pelo GloboEsporte.com.

Em abril de 2019, o atacante retornou ao Botafogo, tendo participado de dez partidas no ano. Ele havia sido emprestado ao Nova Iguaçu e, posteriormente, para o Atlético Tubarão-SC.

PUBLICIDADE

O Alvinegro já garantiu a manutenção do goleiro Diego Cavalieri. O meio-campista Cícero ainda não assinou, embora tenha boas chances de ficar no clube carioca. Já o atacante Diego Souza acabou deixando a equipe da estrela solitária.

Leia também:

Mercado da Bola: Goiás fecha com atacante ex-São Paulo, Botafogo e Grêmio

Mercado da Bola: Universidad de Chile anuncia retorno de Walter Montillo, ex-Santos, Cruzeiro e Botafogo

PUBLICIDADE

Torcedores do Botafogo “avisam” dirigente sobre contratação de volante: “Parece ser verdade”