Home Extracampo Torcedores do Botafogo “avisam” dirigente sobre contratação de volante: “Parece ser verdade”

Torcedores do Botafogo “avisam” dirigente sobre contratação de volante: “Parece ser verdade”

Vários torcedores ficaram indignados nas redes sociais pelo fato do dirigente não saber sobre a contratação do jogador

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

O Botafogo oficializou mais um reforço para a temporada 2020. Dessa vez, o volante Luiz Otávio que estava no Paraná foi contratado pelo Alvinegro Carioca como novo reforço para a posição. A princípio, a informação inicial foi dada pelo jornalista Thiago Veras.

PUBLICIDADE

No entanto, o que chamou a atenção e indignação de boa parte do torcedor botafoguense foi a reação do dirigente Ricardo Rotenberg. Aparentemente, o funcionário do clube não sabia a respeito da contratação do volante por estar de férias. Dessa maneira, ele acabou descobrindo isso através da própria publicação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram!

Assim, diversos torcedores se manifestaram no Twitter sobre a resposta do dirigente o criticando pela falta de interesse no que se diz respeito a instituição. Além disso, a frase “Não Entendi” escrita por Ricardo também não pegou bem. Alguns usuários não entenderam a resposta de Rotenberg e criticaram a frase dita por ele.

Decerto, além de Luiz Otávio, o Botafogo já contratou para 2020 os jogadores Bruno Nazário, Alexander Lecaros, Pedro Raul, Guilherme Santos, Thiaguinho e Ruan Renato. Por outro lado, o clube monitora a situação de outros atletas. O chileno Ignácio Jara e o lateral-direito Warley que pertence ao Santa Cruz estão em pauta.

PUBLICIDADE

Embora o volume de contratações no clube tenha sido grande, peças importantes como Diego Souza e o zagueiro Gabriel que pertence ao Atlético Mineiro podem estar de saída. Por fim, é bom lembrar que Botafogo é o primeiro dos considerados grandes do Brasil a se tornar uma S.A.

LEIA MAIS

Polícia de Londres e Tottenham não encontram evidências de racismo em acusação de zagueiro do Chelsea