O técnico Tiago Nunes deve escalar o Corinthians de forma semelhante aos dois últimos jogos do Paulistão para enfrentar a Ponte Preta, nesta quinta-feira (30), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sem Victor Cantillo, não regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o Corinthians deve manter a dupla Richard e Camacho como meio-campistas. Outras baixas importantes são o zagueiro Danilo Avelar (pubalgia) e o meia-atacante Pedrinho (seleção sub-23).
No esquema 4-2-3-1, o Timão deve começar o jogo com os seguintes atletas: Cássio; Fagner, Gil, Pedro Henrique, Lucas Piton; Richard, Camacho, Ramiro, Luan, Janderson; Boselli.
Vale lembrar que Tiago Nunes também não pode contar com o lateral Michel Macedo e o zagueiro Léo Santos, lesionados, além do meia Araos, que está com a seleção chilena sub-23.
Líder do Grupo D com 4 pontos, o Timão quer manter a invencibilidade no início do Paulistão, após golear o Botafogo-SP por 4 a 1 e empatar com o Mirassol em 1 a 1. Já a Ponte Preta quer a segunda vitória consecutiva. A Macaca venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, mas foi derrotada na estreia pelo Santo André por 3 a 2.
Após a rodada, o Corinthians volta a jogar no domingo (2) contra o rival Santos, em Itaquera.
Confira os relacionados do Corinthians para enfrentar a Ponte Preta
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Fagner, Lucas Piton e Sidcley
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Pedro Henrique
Meio-campistas: Camacho, Gabriel, Luan, Mateus Vital, Ramiro e Richard
Atacantes: Everaldo, Gustavo, Janderson, Madson, Matheus Davó, Boselli e Vagner Love
LEIA MAIS SOBRE O CORINTHIANS
Revelação do Corinthians, Lucas Piton usou futsal como estratégia para chegar ao clube
Guaraní atropela San José e reencontrará Corinthians na Libertadores

