Home Futebol Corinthians inicia venda de pacote de ingressos para primeiros jogos em casa

Corinthians inicia venda de pacote de ingressos para primeiros jogos em casa

O clube de Itaquera começou a venda nesta quarta-feira e pacote inclui sete partidas na Arena Corinthians

Por Henry Zatz em 08/01/2020 16:54 - Atualizado há 2 anos

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A partir desta quarta-feira, dia 08/01, o torcedor corinthiano poderá adquirir seus ingressos para o início de temporada do time pelo site do Fiel Torcedor. O pacote vendido pelo clube inclui sete partidas em casa, sendo uma delas a da fase preliminar da Libertadores.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

O primeiro grupo que poderá fazer a compra é a dos sócios do plano “Minha Cadeira”. Na quinta-feira, a partir das 15h, associados do plano “Meu Amor” poderão adquirir os ingressos. Por fim, quem faz parte dos outros planos poderá comprar a partir de sexta-feira, no mesmo horário.

As partidas do Paulistão serão contra Botafogo-SP (23/01), Santos (02/02), Inter de Limeira (09/02), Santo André (29/02), Ituano (15/03) e Palmeiras (22/03). Além disso, no dia 12/02 a partida válida pela pré-Libertadores contra São José, da Bolívia, ou Guarani, do Paraguai. O Corinthians saberá o adversário no dia 29 de janeiro, data que está marcada o segundo jogo deste confronto.

Como tabela divulgada pelo próprio time, os associados terão desconto no preço dos ingressos de cada partida. Confira abaixo:

Divulgação

A venda dos pacotes fica aberta no site do Fiel Torcedor até 23h59 do dia 13 de janeiro.

Como vem o Corinthians em 2020

O Corinthians inicia a temporada passando por uma reformulação. Nesta semana, o novo técnico Tiago Nunes concedeu sua primeira coletiva e já anunciou mudanças na equipe. Além de mudar posição de jogadores, como é o caso de Danilo Avelar, que será zagueiro, alguns atletas não farão parte de seus planos, como Ralf e Jadson. Além disso, já foram concretizadas as saídas de Clayson, Júnior Urso, Renê Júnior e Sornoza.

Por outro lado, chegam à equipe quatro reforços até o momento: Luan, Victor Cantillo, Matheus Davó e Sidcley. Ainda retornam de empréstimo Camacho e Pedro Henrique, que jogaram com Tiago Nunes, Araos e Richard.

LEIA MAIS

Corinthians lamenta tratamento do Goiás, relembra empréstimos e desiste de contratação de Michael

Corinthians anuncia empresa de ar-condicionado como nova patrocinadora

Cássio viaja para Florida Cup, Pedro Henrique titular e mais: veja as últimas notícias do Corinthians desta terça-feira

Gustagol é ‘Plano B’ do Cruz Azul caso não acerte com marfinense; diz site

Exit mobile version