Home Futebol Corinthians lamenta tratamento do Goiás, relembra empréstimos e desiste de contratação de Michael

Corinthians lamenta tratamento do Goiás, relembra empréstimos e desiste de contratação de Michael

Time alvinegro divulgou uma nota sobre a negociação com a revelação do último Campeonato Brasileiro. Corinthians afirma que não mediu esforços para trazer o jogador

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Corinthians anunciou em nota na manhã desta quarta-feira (8) que desistiu da contratação de Michael, do Goiás. Novela pelo acordo com a revelação do último Brasileirão começou no fim do ano passado. Time alvinegro relembra empréstimos nos últimos anos à equipe goiana e lamenta forma de tratamento nas conversas.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Na nota oficial, o Corinthians relembrou a boa relação com o Goiás nas últimas temporadas. Clube alvinegro ressalta que alguns jogadores foram cedidos por empréstimo à equipe goiana, casos de Yago, Giovanni Augusto e Marlone, mais recentemente.

A situação favorece um possível acordo entre o atacante do Goiás e o Flamengo. O Torcedores apurou que a negociação entre o time rubro-negro, a equipe goiana e o Michael deve se encerrar nesta tarde. Clubes se reunirão para definir modo de pagamento na negociação.

Confira a nota oficial do Corinthians sobre a novela Michael:

“O Sport Club Corinthians Paulista encerrou a negociação pelo atacante Michael, do Goiás.

PUBLICIDADE

A Diretoria de Futebol do Timão ressalta que não mediu esforços para contratar o atleta. A proposta enviada pela aquisição de 50% dos direitos do jogador foi proporcional ao valor da multa pedida pelo clube goiano.

O Corinthians chegou ao seu limite e lamenta a forma como o Goiás tratou a negociação, sem a devida reciprocidade que houve ao longo dos últimos anos, quando o Alvinegro cedeu atletas por empréstimo à equipe de Goiânia e prezou pelo respeito à instituição e bom relacionamento.

O Sport Club Corinthians Paulista não fará nenhuma extravagância financeira que possa prejudicar a administração do Clube. No entanto, terá como prioridade o fortalecimento de sua equipe de futebol para sempre buscar o mais alto desempenho esportivo, como aconteceu na última década, em que conquistou dez títulos.”

Perdeu as principais notícias do mercado da bola da última terça-feira (8). Clique aqui e fique por dentro de tudo o que aconteceu na janela de transferências

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Flamengo e Goiás se reúnem por Michael e acordo pode ser fechado nesta quarta

Mercado da bola: Flamengo confirma conversa com Michael, elogia atacante, mas nega avanço nas negociações

PUBLICIDADE