Home Futebol Jogador do Zimbábue no Flamengo, Quaresma no Santos e mais: as novidades do mercado da bola desta terça (7)

Jogador do Zimbábue no Flamengo, Quaresma no Santos e mais: as novidades do mercado da bola desta terça (7)

Jogador da segunda divisão da liga da França despertou o interesse do Flamengo, que comentou negociações com Michael e Gabigol. Em São Paulo, Santos comenta rumor de Ricardo Quaresma

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mercado da bola nacional teve um dia agitado nesta terça-feira (7). Com atualizações de negociações do time rubro-negro, a equipe ainda está de olho na contratação de um jogador nascido no Zimbábue que se destaca na segunda divisão da França. Um possível acordo entre Quaresma e o Santos, além da novela Michael e reforços oficializados, também são assuntos do dia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Flamengo confirma negociação com Michael, mas nega avanço

O atacante Michael segue sem saber onde jogará nesta temporada. Revelação do Brasileirão de 2019, o jogador atrai interesse de Corinthians, Palmeiras e Flamengo. O clube rubro-negro confirmou estar negociando com o jogador, mas negou ter conversas avançadas pelo jovem jogador.

PUBLICIDADE

Além de Michael, Flamengo busca jogador do Zimbábue destaque na França

Em busca de novos nomes no mercado da bola, o Flamengo observa a situação de uma promessa da segunda divisão da Liga Francesa. Tino Kadewere é natural do Zimbábue, tem 24 anos e é o grande destaque do Le Havre com 17 gols marcados em 19 partidas disputadas pela Ligue 2.

Gabigol terá tempo para definir futuro, mas Flamengo busca outros nomes 

O Flamengo não se apressa para finalizar a novela de negociação com o atacante Gabigol. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (7), o vice-presidente Marcos Braz afirmou que o time dará tempo ao jogador para definir o seu futuro. Por outro lado, ressaltou que o clube rubro-negro busca outros nomes no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Reunião não define situação de zagueiro Manoel no Cruzeiro

Rebaixado para a segunda divisão do Brasileirão, o Cruzeiro busca acertar novos contratos com salários reduzidos com os jogadores do elenco. O zagueiro Manoel, que esteve emprestado ao Corinthians em 2019, teve uma reunião com os dirigentes da equipe mineira e ainda não sabe se permanecerá no elenco.

Santos despista sobre conversas com Ricardo Quaresma

Em sua chegada ao Brasil, o novo treinador do Santos, Jesualdo Ferreira, não comentou sobre a possível chegada do conterrâneo português Ricardo Quaresma. Jogador é conhecido por passes e chutes de trivela, e trabalhou com o treinador no Porto.

PUBLICIDADE

Palmeiras acerta empréstimo de jogador com o Athletico Paranaense

O Torcedores confirmou a informação que o Palmeiras emprestou o atacante Carlos Eduardo ao Athletico Paranaense. Contratado por cifras milionárias em 2019 e muito criticado pelo torcedor alviverde, o jogador é mais um a deixar o clube nessa remontagem do elenco.

Cruzeiro admite saída de dois jogadores do elenco

Se Manoel ainda não sabe se ficará no elenco do Cruzeiro em 2020, o volante Henrique e o lateral Egídio estão de malas prontas para o Rio de Janeiro. Os jogadores, que acumularam conquistas nos últimos anos pelo time da Toca da Raposa, negociam com equipe carioca.

PUBLICIDADE

Ceará anuncia contratação de zagueiro promessa do Internacional

Depois do atacante Rafael Sóbis, o Ceará anunciou a contratação de outro jogador que estava no elenco do Internacional na última temporada. O zagueiro Klaus assinou contrato com a nova equipe até o fim desta temporada e poderá ser companheiro de Luiz Otávio na defesa cearense.