Home Futebol Flamengo e Goiás se reúnem por Michael e acordo pode ser fechado nesta quarta

Flamengo e Goiás se reúnem por Michael e acordo pode ser fechado nesta quarta

Rubro-negro chegou aos valores pedidos pelo Esmeraldino e tendência é concretizar mais uma contratação

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O final da ‘novela Michael’ está próximo e com desfecho positivo para o Flamengo. Os dirigentes do Goiás desembarcaram no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (08) para uma reunião que deve selar a venda do atacante ao Rubro-negro carioca.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A proposta oficial do Flamengo foi enviada na segunda-feira (06), como noticiado pelo Torcedores.com, e desde então a negociação caminhou de forma acelerada e positiva. Os valores foram ajustados e o Rubro-negro chegou a um número que agradou ao Goiás.

A reunião desta quarta-feira (08) será para discutir, principalmente, a forma de pagamento. O Flamengo pretende parcelar, enquanto o Goiás almeja o recebimento do montante à vista. Entretanto, o Goianésia, detentor de 5% dos direitos econômicos de Michael, e o próprio jogador podem facilitar a negociação ao concordarem no que será proposto pelo Fla.

Michael tinha reapresentação no Goiás marcada para estar quarta, porém, ciente de que um acordo está próximo, pediu que ela fosse adiada. Caso o final feliz não aconteça nas próximas horas, o atacante irá se reapresentar normalmente na quinta.

Na segunda, em contato com o Torcedores.com, o vice-presidente de futebol do Goiás, Mauro Machado, afirmou que várias propostas estavam sendo analisadas.

PUBLICIDADE

Destaque do Goiás no Brasileirão 2019, Michael chamou atenção de Flamengo, Corinthians e Palmeiras. Em 2019, o atacante atuou em 54 partidas e marcou 16 gols. No Brasileirão foram 35 jogos e nove tentos.

LEIA MAIS

Paulo Pelaipe é desligado do Flamengo e decisão escancara crise interna no clube

Site vaza possíveis novas camisas de treino e aquecimento do Flamengo

PUBLICIDADE