Home Mídia Esportiva Corinthians x New York City: saiba como assistir ao jogo da Florida Cup AO VIVO online

Corinthians x New York City: saiba como assistir ao jogo da Florida Cup AO VIVO online

Corinthians x New York City inauguram a edição 2020 da Florida Cup

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Corinthians x New York City se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 20h (horário de Brasília), no Orlando City Stadium, pela primeira rodada da Florida Cup, torneio amistoso de pré-temporada.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Como assistir ao amistoso ao vivo online

A partida entre brasileiros e norte-americanos terá transmissão do SporTVPlay, aplicativo pago do Grupo Globo disponível para tablets, smartphones e notebooks. A narração ficará a cargo de Milton Leite e os comentários com Ricardinho e Mauricio Noriega.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Informações

O torcedor corintiano terá a oportunidade em ver pela primeira vez os reforços para a temporada 2020. O lateral-esquerdo Sidcley, o volante Cantillo e o meia-atacante Luan devem ser titulares. Na etapa final, o jovem atacante Davó, que veio do Guarani, pode ser usado pelo técnico Tiago Nunes, outro estreante.

De volta após empréstimo ao Athletico, o zagueiro Pedro Henrique e o volante Camacho devem disputar todo o primeiro tempo. Na etapa final, Tiago Nunes irá trocar os 11 atletas.

O Timão deve iniciar o primeiro tempo com: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho e Cantillo; Janderson, Mateus Vital e Ramiro; Vagner Love. Essa formação titular foi testada em atividade fechada à imprensa na manhã de terça-feira.

Na etapa final, a tendência é que a equipe seja a seguinte: Walter; Marllon, Bruno Méndez,  Danilo Avelar e Lucas Piton; Gabriel e Richard; Madson, Mateus Vital e Gustagol (Davó); Boselli.

PUBLICIDADE

Após encarar os norte-americanos, o Corinthians focará as suas atenções para o confronto de sábado (18), contra o Atlético Nacional-COL, também em Orlando.

Na última temporada, o New York City foi semifinalista da MLS. O destaque da equipe é o atacante brasileiro Héber, que fez 15 gols em 2019.

Regulamento da Florida Cup 2020

Cada um dos quatro times participantes joga duas partidas. Caso haja empate no tempo normal, haverá disputa por pênaltis. O vencedor ficará com um ponto extra. Será campeão o time que conquistar mais pontos. Se houver igualdade, os critérios de desempate são na seguinte ordem: 1) mais vitória; 2) melhor saldo de gols; 3) confronto direto; 4) mais gols pró; 5) menos cartões.

FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS X NEW YORK CITY

Data: 15 de janeiro de 2020 (quarta-feira)

PUBLICIDADE

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Exploria Stadium, em Orlando (EUA)

Árbitro: JJ Bilinski (EUA)

Assistentes: Alejandro Calume (EUA) e Rhett Hammil (EUA)

PUBLICIDADE

​CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho e Victor Cantillo; Ramiro, Luan e Janderson; Vagner Love. Técnico: Tiago Nunes

NEW YORK CITY FC: Luis Barraza; Anton Tinnerholm, Maxime Channot, Alexander Callens e Ronald Matarrita; Juan Torres, Maxi Morález, Alexander Ring e Gary Mackay-Steven; Alexandru Mitrita e Ismael Tajouri. Técnico: Domènec Torrent

VEJA TAMBÉM:

Luan elogia Tiago Nunes e diz onde pode jogar no time do Corinthians

PUBLICIDADE

Florida Cup 2020: como funciona o regulamento da competição?