Coritiba x FC Cascavel: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO online

Coritiba x FC Cascavel é uma das partidas que abrem o Campeonato Paranaense 2020

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Coritiba

Coritiba x FC Cascavel jogam às 18h pela rodada de abertura do Campeonato Paranaense 2020. O Torcedores.com irá mostrar como fazer para assistir ao jogo do Coxa, que não terá transmissão pela TV.

Campeonato Inglês de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

O jogo entre Coritiba x FC Cascavel será transmitido pelo DAZN. O serviço de streaming deterá os direitos do Paranaense com exclusividade pela Internet, transmitindo as partidas do estadual via Web.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Para o Coritiba, o Campeonato Paranaense servirá como ‘teste’ para o time que disputará o Brasileirão, com a equipe de volta a Série A. Eduardo Barroca comandará a equipe que buscará não apenas começar a temporada bem mas mostrar razões para acreditar que o time consiga evitar problemas no nacional.

Yan Couto, lateral-direito cobiçado pelo Barcelona, pode fazer neste domingo sua estreia pelo profissional. No meio-campo, Matheus Galdezani e Thiago Lopes disputam uma vaga. A formação deve ter boa parte dos jogadores que estiveram na campanha da Série B.

O FC Cascavel é um dos dois times da cidade na primeira divisão do futebol do Paraná (o outro é o Cascavel CR). Nas últimas temporadas, o time tem ficado no meio da tabela, sem incomodar muito os grandes. E a chance agora é de fazer isso.

Marcelo Caranhato aposta em jogadores como o ex-Athletico Paranaense Henrique para dar experiência a um time que ainda não tem uma formação pensada para a estreia, com muitas dúvidas visando a estreia.

 

Confira as prováveis escalações de Coritiba x FC Cascavel

Coritiba

Wilson; Lucas Ramon (Yan Couto), Sabino, Rodolfo e Willian Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani (Thiago Lopes) e Gabriel; Guilherme Parede, Igor Jesus e Robson

Técnico: Eduardo Barroca

FC Cascavel

Ricardo (Raul); Líbano, Douglas Mendes (Afonso), Marcel e Quaresma; Duda, Oberdan e Adenílson (Paulo Baia); Henrique (Lucas Tocantins), Paulo Sérgio e Magno

Técnico: Marcelo Caranhato

(Crédito da foto : Reprodução/Facebook Oficial Coritiba)