Home Futebol Coudet deve manter base de 2019 para estreia no Inter no Gauchão

Coudet deve manter base de 2019 para estreia no Inter no Gauchão

Provável escalação do Colorado tem alguns dos reforços que o time trouxe para a temporada 2020

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Inter faz nesta quinta-feira (23) a sua estreia no Campeonato Gaúcho de 2020. A partida também será a estreia oficial de Eduardo Coudet no comando colorado, sendo o homem a tentar dar os títulos que passaram perto da equipe em 2019.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Para isso, terá uma equipe que será basicamente a base do time de 2019, com grande parte dos atletas que foram titulares na última temporada novamente tendo espaço no time da estreia contra o Ju. E também a presença de alguns reforços.

As duas laterais devem ter novidades, com Rodinei (ex-Flamengo) e Moisés (ex-Bahia) sendo escalados para fazer suas estreias com a camisa colorada. No gol, Marcelo Lomba deve ser poupado da estreia e Danilo Fernandes assumirá a meta do Inter.

PUBLICIDADE

As duas dúvidas são as presenças de duas promessas da base. Johnny disputa vaga no meio-campo com Nonato e Netto pode jogar na vaga de Guerrero no ataque.

O provável Inter que entrará em campo na estreia do Gauchão é este: Danilo Fernandes; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso e Edenílson; Nonato (Johnny), Patrick e D’Alessandro; Guerrero (Netto)

LEIA MAIS

Heitor faz balanço da pré-temporada do Inter e projeta títulos em 2020

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Ricardo Duarte/Site Oficial do Internacional)