O Inter encerrou a preparação para enfrentar o Juventude na noite da próxima quinta-feira, pelo Campeonato Gaúcho. Nesta quarta-feira, o técnico Eduardo Coudet comandou a última atividade colorada antes da estreia na temporada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O comandante abriu parte do treino no CT Parque Gigante para a imprensa, que pôde fazer imagens apenas do aquecimento.
Depois, o treinador fechou o treino e realizou atividades técnicas e fez os últimos ajustes antes da estreia na temporada sem dar pista alguma de uma provável escalação ou alguma novidade.
Para o jogo, o técnico Eduardo Coudet já vinha fazendo mistério há algum tempo. O comandante fechou vários treinos do Inter e pode realizar mudanças no time em relação ao que vinha jogando no fim de 2019.
No gol, por exemplo, Danilo Fernandes pode recuperar a posição que era de Marcelo lomba. No meio-campo, há uma disputa entre Nonato e Johnny, entre outras que o comandante não permitiu à imprensa observar.
Um provável time do Inter para o jogo tem Marcelo Lomba (Danilo Fernandes); Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Nonato (Johnny) e Patrick; D’Alessandro e Paolo Guerrero
Leia mais sobre o Inter:
Heitor faz balanço da pré-temporada e projeta um 2020 com títulos para o Internacional

