Home Futebol CRB x Taboão da Serra: assista ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO e DE GRAÇA

CRB x Taboão da Serra: assista ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO e DE GRAÇA

Quem passar de CRB x Taboão da Serra enfrenta o vencedor do duelo Tupi x Athletico Paranaense na próxima fase da Copinha

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em jogo da terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, CRB e Taboão da Serra se enfrentam nesta segunda-feira (13), a partir das 15 horas, em Embu das Artes. A Federação Paulista de Futebol transmite o confronto no Mycujoo e você pode assistir AO VIVO no Torcedores.com.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O duelo CRB x Taboão da Serra tem transmissão ao vivo da Federação Paulista de Futebol, através do Mycujoo. Assista de graça no player abaixo:

PUBLICIDADE

Quem passar de CRB x Taboão da Serra enfrenta o vencedor do duelo Tupi x Athletico Paranaense na próxima fase da Copinha

Divididos em 32 grupos, 127 clubes participaram da primeira fase da Copinha 2020. Os dois melhores times de cada chave avançaram para a segunda fase, onde os 64 classificados passam a se enfrentar em eliminatória simples (mata-mata) até a final da competição, que está marcada para o dia 25 de janeiro, data do aniversário da capital paulista, no estádio do Pacaembu.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: CRB x Taboão da Serra

PUBLICIDADE

Competição: Copa São Paulo de Futebol Júnior

Data e horário: 13 de janeiro, às 15 horas

LEIA MAIS:

Fluminense x CRB: assista aos melhores momento do jogo da Copa São Paulo

PUBLICIDADE