Home Futebol Cristiano Ronaldo é dúvida para jogo da Juventus contra a Roma; veja a provável escalação

Cristiano Ronaldo é dúvida para jogo da Juventus contra a Roma; veja a provável escalação

Maurizio Sarri afirma que o português será avaliado para saber se tem condições de defender a Juventus em jogo da Copa da Itália

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

A Juventus tem difícil jogo contra a Roma, nesta quarta-feira (22), dentro de seus domínios, em partida válida pelas quartas de final da Copa da Itália. Líder do Campeoanto Italiano, a Velha Senhora busca conquistar mais uma taça nacional.

PUBLICIDADE

Campeonato Italiano de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

A grande dúvida fica por conta do ataque. Maurizio Sarri já chegou a declarar que é possível jogar com Cristiano Ronaldo, Higuaín e Dybala, mas é preciso achar um equilíbrio. Na última partida, contra o Parma, o treinador escalou CR7 e o camisa 10 no setor ofensivo e deixou Higuaín no banco de reservas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além da dúvida entre os dois argentinos, Cristiano Ronaldo também não tem sua presença no jogo confirmada. O treinador da Juve afirmou que irá avaliar a situação do camisa 7: “Vamos avaliar o Cristiano amanhã de manhã. Depende se ele está na condição certa para jogar os três jogos desta semana e se está completamente recuperado.”

PUBLICIDADE

Confira a provável escalação da Juventus:

Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Bonucci, Alex Sandro; Rabiot, Pjanic, Matuidi e Ramsey; Cristiano Ronaldo (Dybala) e Higuaín.

Além de estar vivo na luta pela Copa da Itália, o clube de Turim lidera a liga nacional, com 51 pontos, além de disputar às oitavas de final da Champions League, contra o Lyon, em fevereiro.

FICHA TÉCNICA

PUBLICIDADE

Jogo: Juventus x Roma
Data: Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020
Local: Allianz Stadium – Turim, ITA
Horário: 16h45 (de Brasília)
Onde assistir: DAZN Brasil

LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo marca dois e Juventus vence Parma; veja os gols da partida
Cristiano Ronaldo vira dúvida para duelo contra a Roma pela Copa da Itália