Home Futebol Cristiano Ronaldo marca dois e Juventus vence Parma; veja os gols da partida

Cristiano Ronaldo marca dois e Juventus vence Parma; veja os gols da partida

Juventus abre quatro pontos de vantagem na liderança do Campeonato Italiano; 51 a 47 contra a Inter de Milão

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

A Juventus duelou contra o Parma e venceu por 2 a 1, neste domingo (19), no Juventus Stadium. Cristiano Ronaldo novamente foi importante e marcou os dois gols de sua equipe, em partida válida pelo Campeonato Italiano.

PUBLICIDADE

Campeonato Italiano de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

O primeiro foi marcado aos 43 minutos da primeira etapa: CR7 cortou para dentro na grande área e finalizou forte, mas a bola desviou em um defensor do Parma e enganou o goleiro para morrer no fundo das redes. 1 a 0.

Os visitantes até empataram aos 55, mas a Juventus voltou a liderar no placar três minutos depois: Dybala fez boa jogada e tocou rasteiro para Cristiano Ronaldo chegar chutando de primeira para marcar o segundo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com esse resultado, a Juve abre vantagem na liderança do Campeonato Italiano após mais um tropeço da Inter de Milão. São 51 pontos em 20 rodadas, contra 47 da equipe comandada por Antonio Conte e 45 da Lazio, que tem um jogo a menos.

LEIA MAIS:

Sarri afirma que Cristiano Ronaldo e Dybala podem jogar juntos, mas ressalta: “Depende do equilíbrio”