Home Extracampo Cristiano Ronaldo exibe músculos definidos na web aos 34 anos e recebe enxurrada de elogios

Cristiano Ronaldo exibe músculos definidos na web aos 34 anos e recebe enxurrada de elogios

Tudo o que diz respeito ao português Cristiano Ronaldo, atualmente no Juventus, movimenta a internet e dessa vez não foi diferente

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Cristiano Ronaldo compartilhou recentemente em sua conta oficial no  Instagram uma imagem em que aparece levantando peso e exibindo toda sua boa forma. Com a legenda na postagem dizendo ‘malhação matinal’ não demorou muito para os milhares de comentários surgirem.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

A publicação do português tem milhões de curtidas e mais de 70.446 comentários. Entre eles, os seguidores exaltaram o porte atlético e os músculos desenhados do CR7. As declarações foram desde ‘Belo corpo”, “Wow” até “Sonho com um corpo assim”.

O dono da camisa 7 da equipe italiana Juventus é um exemplo de dedicação, já que sempre está treinando para definir cada vez mais a musculatura corporal. Prova disso, foi um vídeo publicado no dia 26 de dezembro, data que a maioria das pessoas estão exaustas por causa da comilança de Natal e o craque estava correndo na piscina.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

E essa não é a primeira postagem em que o atleta exibe seu corpo esculpido e incentiva seus seguidores a se exercitarem. Constantemente Cristiano Ronaldo compartilha imagens e vídeos na academia se exercitando.

Siga o Torcedores também no Instagram

Em relação, ao ego do atleta é de conhecimento de todos que é grande, então é possível encontrar várias imagens do português. Em dezembro, CR7 publicou uma campanha publicitária.

Na propaganda, Cristiano Ronaldo vestiu a cueca/sunga Men Bamboo, que custa 29,95 euros, cerca de 136 reais. Em outro clique, CR7 calça um chinelo com as suas iniciais. O produto está à venda por 15 euros, o mesmo que 72 reais.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

CR7 dá drible surpreendente em zagueiro da Roma e anima torcida

CR7 alcança outra marca histórica em vitória da Juventus sobre Roma