Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Cruzeiro: Maurício valoriza elenco ‘motivado’ em começo de temporada

Cruzeiro: Maurício valoriza elenco ‘motivado’ em começo de temporada

Com duas vitórias em duas partidas, Raposa começa bem a temporada depois da queda para a Série B

Por Victor Martins em 30/01/2020 14:59 - Atualizado há 2 anos

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Para o Cruzeiro, começar 2020 bem serviria como alívio para começar a esquecer o traumático 2019 que a Raposa viveu. São duas vitórias em duas rodadas até o momento, e que poderiam ser três, se o jogo contra o Tombense não fosse adiado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Na visão do meia Maurício, tudo é em razão de um elenco que encontrou sua motivação para jogar na temporada. Com uma equipe repleta de atletas originários das categorias de base, o esforço tem valido a pena na visão do jogador.

“A gente está feliz e motivado nessas duas partidas que fizemos.  Nosso torcedor também está feliz com as duas vitórias, mas é só o começo. No ano passado, era um time mais experiente, mais conhecido e agora tem a gente, garoto da base que está subindo. Vamos dar o melhor para continuar ganhando e subir cada vez mais no campeonato”, disse Maurício em entrevista coletiva.

Mesmo as duas vitórias não fazem com que o time possa ter ‘tranquilidade’ neste começo de temporada. Maurício tem ressaltado que Adílson Batista tem cobrado o elenco do Cruzeiro bastante nos treinos para dar a motivação necessária para buscar mais vitórias.

“Ele sempre faz cobranças, ainda mais com gente que tende a melhorar. A cobrança vem até no jogo, no intervalo contra o Villa Nova, ele nos cobrou sobre os passes. Se pegar do primeiro para o segundo jogo tivemos diferenças nos erros de passe e isso é uma coisa fundamental em nosso jogo. Ainda mais com equipes que vem fechadas, o passe é fundamental para fazer jogadas e gols”, afirmou o meia da Raposa.

LEIA MAIS

Cruzeiro: Adílson pede paciência com ‘erros’ de jovens após vitória

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Exit mobile version