Home Futebol Cruzeiro encara o Oeste em busca da primeira colocação do grupo 27 da Copa São Paulo

Cruzeiro encara o Oeste em busca da primeira colocação do grupo 27 da Copa São Paulo

Cruzeiro tenta manter 100% de aproveitamento em terceira partida da primeira fase da Copa São Paulo

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Em busca do segundo título da Copa São Paulo, o Cruzeiro encara o Oeste nesta sexta-feira, em partida que vale a primeira colocação do grupo 27 da competição. Ambas as equipes tiveram campanhas impecáveis até o momento, tendo 100% de aproveitamento e nenhum gol sofrido nos dois primeiros desafios.

PUBLICIDADE

O embate será realizado na casa do rubro-negro paulista, a Arena Barueri, às 17h. Quem vencer o confronto vai encarar o Sport de Recife na segunda fase. Enquanto o time perdedor terá a missão de enfrentar a Desportiva Paraense. Ambas as equipes confirmaram a classificação na quinta-feira (9).

O centroavante Igor Thiago, que ainda busca seu primeiro tento na competição, ressaltou a importância da vitória contra o Oeste. “A vitória é sempre importante. Não acredito que eles vão jogar retraídos na defesa. O jogo é jogado e quem for melhor em campo vai sair vencedor. Nossa equipe é boa, com atletas de qualidade e, conseguir o primeiro lugar servirá para mostrar que estamos indo bem nesta Copinha”, disse o jogador ao site oficial da raposa.

PUBLICIDADE

Por outro lado, a equipe da Grande São Paulo também tem bons motivos para garantir a primeira colocação. Inclusive apenas um empate diante dos mineiros já garante a liderança da chave, tendo em vista que o rubro-negro tem melhor saldo de gols.

O técnico Mirandinha, recém-promovido ao Sub-20 do clube, falou sobre os preparativos da partida. “O primeiro objetivo era a classificação e isso nós conseguimos. Vamos nos treinos corrigindo erros e contra o Cruzeiro iremos buscar o primeiro lugar”, afirmou o técnico em entrevista ao site Webdiario.

Prováveis escalações de Oeste x Cruzeiro:

Oeste: Márcio; Biel, Douglão, Erivan e Luan Vitor; João Vitor, Diogo Freitas, Kauê Moreira e Brunão; Wellinton e Tite. Téc: Mirandinha

Cruzeiro: Denivys; Valdir, Paulo, Jonathan Monteiro e Matheus Pereira; Jadson Silva, Guilherme Liberato e Marco Antônio; Caio Rosa, Alexandre Jesus e Igor Thiago. Téc: Célio Lúcio

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE