Home Extracampo Romário dança “Cheia de Manias” em amistoso de Masters e narrador comenta: “Raça Negra neles!”

Romário dança “Cheia de Manias” em amistoso de Masters e narrador comenta: “Raça Negra neles!”

Ex-jogador não se segura no gramado do estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e Téo José curte empolgação do baixinho durante duelo entre Brasil e Itália

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Quando toca Raça Negra, poucos ficam “sem saber o que fazer”. Na primeira parada técnica do amistoso de Masters entre Brasil e Itália, nesta quinta-feira (9), em Fortaleza, o som do estádio Presidente Vargas reproduziu a música “Cheia de Manias”. No momento do famoso trecho “Didididiê”, Romário não se segurou e começou a dançar no gramado (assista ao vídeo clicando aqui).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na transmissão do Fox Sports, Téo José riu da cena e comentou: “É… Raça Negra neles!”, disse o narrador.

“Cheia de Manias” foi lançada em 1992. Em 2019, virou trilha sonora da novela “A Dona do Pedaço”, da Rede Globo. Formado em 1983, o grupo da Zona Leste da cidade de São Paulo tem como vocalista Luiz Carlos. Outra música de bastante sucesso do “Raça Negra” se chama “É Tarde Demais”.

PUBLICIDADE

Leia também:

Brasil x Itália: seleções estão escaladas para amistoso que reedita final de 1994

PVC deve deixar FOX e assinar com o Grupo Globo

Fernando Prass é o único jogador acima dos 40 anos confirmado na Série A

PUBLICIDADE

Após críticas, francês se rende a Neymar: “Se continuar jogando assim, renovaria o seu contrato de olhos fechados”