Home Futebol Fernando Prass é o único jogador acima dos 40 anos confirmado na Série A

Fernando Prass é o único jogador acima dos 40 anos confirmado na Série A

Goleiro é o novo reforço do Ceará e, por enquanto, único acima dos 40 no Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O goleiro Fernando Prass é o único jogador com idade acima dos 40 anos que disputará o Brasileirão 2020. Contratado pelo Ceará após sete temporadas no Palmeiras, o jogador será o mais velho a participar da elite, caso nenhum outro veterano seja contratado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No ano passado o goleiro tinha a companhia de outros dois ‘quarentões’, mas ambos deixaram seus clubes e não devem mais atuar na elite em 2020.

Leonardo Silva, inclusive, já anunciou a aposentadoria após anos de serviços prestados ao Atlético-MG e deve assumir cargo diretivo no clube.

PUBLICIDADE

Outro acima dos 40 anos que não seguirá em sua equipe para a atual temporada é Léo Moura, que deixou o Grêmio em dezembro do ano passado.

Quem também chegou a disputar partida com idade acima dos 40 anos em 2019 foi o zagueiro Juan, que jogou um jogo pelo Flamengo, ainda no primeiro turno do Brasileirão, e logo se despediu dos gramados.

Fernando Prass completa 42 anos no dia 9 de julho de 2020.

Leia mais:
Goleiro que sofreu com show de Neymar e Mbappé em goleada do PSG é recebido com mensagem fofa dos filhos: “você foi o melhor”

PUBLICIDADE