Home Futebol Cruzeiro perde nos pênaltis para o Oeste e dá adeus na Copa São Paulo

Cruzeiro perde nos pênaltis para o Oeste e dá adeus na Copa São Paulo

Garotos que defenderam a Raposa na Copinha devem ser aproveitados pelo técnico Adílson Batista

Por Cido Vieira em 14/01/2020 21:44 - Atualizado há 4 anos

Divulgação

O sonho do Cruzeiro em conquistar o bicampeonato da Copa São Paulo chegou ao fim. Nesta terça-feira, a garotada celeste acabou sendo superada pelo Oeste, nas penalidades, e caiu na terceira fase do torneio. Após um empate sem gols no tempo regulamentar, o Rubrão levou a melhor nas cobranças da marca da cal pelo placar de 3 a 1, e segue vivo na competição.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

REENCONTRO COM FINAL DIFERENTE

Na fase de grupos da Copinha, a Raposa e o time paulista mediram forças e os mineiros acabou levando a melhor pelo placar de 3 a 1. No duelo de hoje, no entanto, o Rubrão adotou uma proposta defensiva e se segurou com linhas bem compactas. Falhando no setor criativo, o Cruzeiro até dominou o adversário, mas não conseguiu levar tanto perigo ao goleiro do Oeste.

Nas cobranças das penalidades, os primeiros batedores converteram. Contudo, da segunda batida em diante, os jogador do Cruzeiro não “acertaram mais o pé”, e o Rubrão acabou sendo mais feliz, marcando três gols em quatro cobranças.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO

Nas oitavas de final da Copa São Paulo, o Oeste terá pela frente o Avaí, que um pouco mais cedo, superou o Água Santa de virada pelo placar de 2 a 1, em Diadema.

FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO X OESTE

Data e horário: 14/01 – 19h15

Local: Arena Barueri

Motivo: 3ª fase da Copa São Paulo

LEIA MAIS:

Exit mobile version