Home Futebol Cruzeiro: Presidente interino sinaliza novas eleições no clube para abril

Cruzeiro: Presidente interino sinaliza novas eleições no clube para abril

Ideia original era de realizar a escolha do novo presidente do clube já em fevereiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro poderá ter que esperar mais um pouco para saber se terá ou não um novo presidente. As eleições que devem indicar um novo mandatário para a Raposa podem acontecer apenas em abril.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

José Dalai Rocha, presidente do Conselho Deliberativo, afirmou que a ideia é de convocar em abril ou maio as eleições para a presidência do clube. Mas ainda sem uma data totalmente definida para que o pleito seja realizado.

“A eleição está prevista para maio, podendo ser antecipada, talvez, para abril. Vamos ver uma data próxima. Teremos assembleia geral no dia 6, mas essa é mais para cumprir disposições estatutárias do balancete de 2018, que está atrasado”, disse Dalai Rocha segundo o Globoesporte.com

PUBLICIDADE

A intenção inicial era de que o novo presidente fosse indicado já para fevereiro. Mas as negociações para marcar as eleições forçaram o possível adiamento desta. O plano agora é de tentar marcar o pleito para abril ou maio, com a posse do novo presidente do Cruzeiro para junho.

A posse do novo mandatário da Raposa significaria o fim do Conselho Gestor que atualmente cuida da administração do clube, por este ser de caráter ‘transitório’.

LEIA MAIS

Nas vésperas de iniciar o Mineiro, Ariel Cabriel pede novamente a liberação dos treinos no Cruzeiro

PUBLICIDADE

Luan elogia América-MG e destaca conjunto do Sada Cruzeiro: “assim que se constrói um time”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Cruzeiro)