Home Esportes Olímpicos Luan elogia América-MG e destaca conjunto do Sada Cruzeiro: “assim que se constrói um time”

Luan elogia América-MG e destaca conjunto do Sada Cruzeiro: “assim que se constrói um time”

O Sada Cruzeiro precisou suar para sair com a vitória diante do América-MG neste domingo (19), mas com mudanças cruciais do técnico Marcelo Méndez, como a entrada de Luan, fizeram a equipe retomar o jogo

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Jogando em Montes Claros, o Sada Cruzeiro conquistou dois pontos importantíssimos diante do América-MG para não ver o Taubaté encostar na tabela. Marcelo Méndez mexeu no seu time no decorrer do jogo, e colocou Luan Weber e Facundo Conte em quadra, nos lugares de Evandro e Perrin, respectivamente.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!

As entradas deram certo, e Luan foi o principal destaque na vitória suada de sua equipe. O oposto elogiou a postura do adversário, que por ser formado por maioria de jogadores que pertencem a Raposa, aproveitou esse fator para tentar surpreender os visitantes.

“A gente já esperava um jogo complicado aqui hoje. O time do América é a nossa base, com histórico de treinamentos dentro do nosso clube e nos conhecem como ninguém. Já esperávamos um jogo difícil, mas não correspondemos bem e eles aproveitaram isso em muitos momentos”, disse.

PUBLICIDADE

Luan elogia força do conjunto do Sada Cruzeiro

Autor de 14 pontos, o atacante saiu com um aproveitamento de quase 90% no seu principal fundamento, e foi eleito em votação popular no site da CBV, o melhor jogador em quadra. Na sexta-feira (24), às 19h30min, a equipe mineira enfrenta o Taubaté pela semifinal da Copa Brasil, e vai precisar conta com a mesma força para vencer os atuais campeões da Superliga.

“Todos os jogos são complicados agora e a gente tem que saber sair dessas situações o mais rápido possível. Quem está dentro de quadra precisa jogar o seu melhor e quem entra durante o jogo tem que dar conta. É assim que se constrói um grande time”, completou.

*Hora oficial de Brasília-DF

LEIA MAIS

Grêmio anuncia Sinara, campeã da Copa do Brasil pelo Kindermann

PUBLICIDADE

Tandara comanda vitória sobre o Curitiba e destaca regularidade do Sesc Rio