Cruzeiro: Thiago sente lesão na coxa e vira dúvida para próximas partidas

Lesão foi sentida duranta a estreia da Raposa no Campeonato Mineiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro estreou com vitória no Campeonato Mineiro, batendo o Boa Esporte por 2 a 0. Mas um dos autores dos gols da Raposa na partida poderá ficar algum tempo fora dos gramados.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O atacante Thiago sentiu a coxa esquerda na partida contra o Boa e passou por exames nesta quinta-feira (23), que constaram a existência de tal lesão. Mas a gravidade desta não foi informada pela diretoria, de acordo com o Globoesporte.com

A lesão fez com que o atacante deixasse a partida, sendo substituído por Judivan. Depois da vitória em cima do Boa, o jogador cruzeirense afirmou em conversa com a imprensa que a lesão não o preocupava. Mas pode o tirar de algumas partidas do Mineiro.

O tempo de ausência dos gramados de Thiago também não foi revelado pela Raposa. Com isso, o atleta deve ser desfalque certo para o jogo deste sábado (25) contra o Tombense, pela segunda rodada do Mineiro. E dúvida para os jogos seguintes.

Judivan e Vinícius Popó são as opções do técnico Adílson Batista para a vaga de Thiago no jogo deste final de semana. O time que entrará em campo será definido na sexta-feira (24).

LEIA MAIS

Cruzeiro apresenta Felipe Machado, novo reforço do clube: “Não poderia deixar de atender o pedido”

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)